Home EMPRESA
tropa
Em um mundo onde a violência tem o poder de aprisionar pessoas dentro de suas próprias casas e gerar medo em locais que deveriam ser considerados seguros, as empresas de segurança privada se mostram como as principais alternativas para quem quer se prevenir do perigo. O surpreendente é que nem todas são sinônimos de confiança e até estão na mira da policia federal por oferecerem serviços clandestinos..

Em João Pessoa, o Grupo de Ações e Defesa intensa (G.A.D.I) dispunha no mercado da Paraíba por exercer uma postura ética e profissional. O trabalho foi reconhecido no mês de motonovembro em Brasília, pela Federação Nacional das Empresas de Segurança e Trasporte de Valores(FENAVIST) das dentre muitas concorrentes em todo o pais, a G.A.D.I foi condecorada com o prêmio mérito em serviço de segurança privada nacional 2009. A solenidade agraciou entidades e personalidades que tem contribuído para o desenvolvido da segurança privada no Brasil.

Na Paraíba, a empresa também acumula o 2º lugar na categoria vigilância do prêmio TOP OF MIND, que destaca as marcas mais lembradas pelos consumidores paraibanos em diverso setores.

Sinônimo de Confiança:

Os bons frutos colhidos pela G.A.D.I são resultados de um trabalho sério e comprometido desenvolvido desde o ano de 2002, sempre vislumbrando a boa prestação de serviços e a satisfação do cliente, o que firmou a credibilidade da instituição. A sede operacional da empresa esta situada na Avenida Pedro II, no centro de João Pessoa, e foi projetada nesta região centralizada justamente para atender a uma ampla gama de clientes, dos mais variados segmentos.

Além de autorizadas pelo Departamento de policia Federal (DPF), as atividades de vigilância armado-desarmada e escoltas armadas atendem todas as medidas determinadas pela legislação  que regula os serviços de segurança privada, conforme previsto na portaria 387/2006 DRF.


Os homens da G.A.D.I são selecionados criteriosamente dentro das normas de ação da empresa. Neste contesto, a escolha é feita com base em requisitos para atingir a excelência em serviços de segurança privada.


VIGILÂNCIA ELETRÔNICA:


A empresa funciona nesse seguimento, 24 horas por dia, 365 dias por ano, e ininterruptamente. É dotado de uma BASE OPERACIONAL de ultima geração, equipada com CENTRAL DE MONITORAMENTO. O serviço de vigilância eletrônica é feita através de sensores de presença, sensores de barreiras, cercas elétricas, botões de pânico (SOS), silenciosos e audíveis , circuito fechado de TV com atendimento ágil , através de carros e motos ,táticos –operacionais de ultima geração equipados com sistema de radio e GPRS .


Os equipamentos identificam a área do estabelecimento que esta sendo arrombada. Em situações de invasões, roubos e furtos, a G.A.D.I é acionada, a partir da ai desloca viaturas para prestar suporte operacional e aciona os responsáveis pelo estabelecimento, além da Policia civil e a Policia Militar se for o caso.

 

Copyright © 2010 By Nino Parisi | admin | Email | Ajuda| galeria